domingo, 1 de setembro de 2013

Não é só a Seleção Principal que não foi párea para a Rússia.

http://www.cbv.com.br/

MUNDIAL JUVENIL MASCULINO: Brasil perde e fica com o vice-campeonato


A seleção brasileira juvenil masculina de vôlei foi superada, neste DOMINGO (01.09), pela Rússia na grande final do Campeonato Mundial da categoria e ficou com o segundo lugar. O Brasil não conseguiu parar o forte ataque russo e acabou superado por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/20, em 1h09.
O Brasil entrou em quadra com o levantador Thiaguinho; o oposto Alan; os centrais Flávio e Leandro Aracaju; os ponteiros Batagim, e Douglas; além do líbero Rogério. Depois, entraram Felipe, Madaloz, Leonardo, Éder e Cadu.
Mais uma vez, o oposto Alan foi o destaque brasileiro. Ele anotou 14 pontos, todos de ataque, e se garantiu como o maior pontuador da competição, com 158. Ele ainda foi o segundo melhor bloqueador do Mundial. O levantador Thiaguinho, capitão do Brasil, ficou como terceiro melhor da posição. O russo Victor Poletaev foi o principal anotador da final, com 20 pontos.
O técnico Leonardo Carvalho se mostrou descontente ao final da partida. Para ele, o time não jogou o que sabe, e, por isso, não saiu com o resultado positivo.
“Fomos muito mal no ataque. Foi nossa pior partida em todo o campeonato. A Rússia mereceu vencer, jogou muito bem. Estou triste. Não pelo segundo lugar, mas pelo que apresentamos em quadra”, disse Léo.
Para o levantador Thiaguinho, a Rússia mereceu ganhar a partida. Mas, reforçou as palavras de Leonardo, e disse que o time não se apresentou bem.
“A Rússia está de parabéns, jogou melhor que nós. Foi como se não tivéssemos entrado em quadra. Estou muito triste com o resultado”, contou Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário