terça-feira, 9 de abril de 2013

CBV promete mudanças na Superliga

terça-feira, 9 de abril de 2013

CBV cria Conselho de Administração para a Superliga e promete mudanças

Na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol anunciou a criação do Conselho de Administração Gestor da Superliga, formado pelos clubes que disputam a competição. O novo organismo, cujos regulamentos e critérios serão definidos pelos próprios participantes, será responsável pelas diretrizes do torneio. Ainda não ficou esclarecido se o ranking de atletas estará ligado ao órgão. 

A iniciativa da CBV chega como resposta a torcedores, dirigentes e, principalmente, jogadores que fizeram forte campanhas nas redes sociais por uma Superliga mais atrativa para todos. A entidade, mesmo com a criação do conselho, deve ainda ficar responsável pelas negociações com patrocinadores do evento e cotas de televisão. 

Ainda neste mês, mais precisamente no dia 16, dirigentes da CBV, atletas e supervisores dos clubes irão se reunir no Rio de Janeiro para projetar mudanças para a próxima edição da Superliga. A expectativa fica por conta de um calendário maior, com o principal torneio do Brasil ocorrendo por pelo menos seis meses. Além disso, a reunião tem como objetivo aproximar as equipes para fortalecer a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário